Record of Agarest War Mariage (PC) será lançado no Steam em 1º de fevereiro

RPG originalmente lançado para PSP apenas no Japão chega ao Ocidente no mês que vem.

A Idea Factory International anunciou a data do lançamento de Record of Agarest War Mariage. O RPG originalmente lançado no Japão para PSP chegará ao Ocidente no dia 1º de fevereiro exclusivamente para PC (via Steam).


Agarest Mariage conta a história de um jovem herói que recebeu no nascimento a árdua missão de derrotar o Arquidemônio. Assim como nos outros jogos da série, Mariage conta com um sistema de gerações e as garotas que acompanham o protagonista são interesses românticos dele. Os possíveis relacionamentos modificam o desenrolar da história e as habilidades que os descendentes terão.


O jogo também conta com um sistema interativo de intimidade que permite o desbloqueio de novas habilidades, a possibilidade de escolher entre quatro classes (atacante, defensor, suporte e condutor) e itens que alteram o visual dos personagens.

Fonte: Idea Factory International (via Press Release)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google