Record of Agarest War: Mariage terá lançamento ocidental no PC em 2019

Jogo originalmente desenvolvido para PSP pela Felistella será lançado no Ocidente em 2019.


A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Record of Agarest War: Mariage no PC (via Steam), previsto para o início de 2019. O RPG foi desenvolvido pela Felistella (Summon Night 5, Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls) e lançado originalmente no PSP em 2012 apenas no Japão.


Assim como nos outros jogos da série Agarest War, Mariage apresenta um sistema de gerações. No início da história, o protagonista Rain recebe a difícil tarefa de derrotar o Arquidemônio ou produzir um descendente que seja capaz disso. As próximas gerações do herói herdam os stats e habilidades dos pais. Como o jogo permite o relacionamento com várias personagens, a história muda de acordo com a escolha de parceira.

Entre os sistemas de jogo, Record of Agarest War: Mariage conta com momentos interativos de intimidade que podem desbloquear novas habilidades das personagens e com classes (atacante, defensor, cura e suporte) que podem ser selecionadas para todos os membros da equipe e desenvolvidas de acordo com os interesses estratégicos do jogador. Também é possível trocar as roupas dos personagens utilizando itens obtidos em batalha e nas lojas do jogo.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google