MOC - Mito da Criação (PC): temporada de eventos começa hoje

Os jogadores poderão participar do Ranking Mítico, da Oferenda aos Deuses e aproveitar promoções exclusivas da Black Week.

MOC - Mito da Criação, MMORPG gratuito para PC, recebe a partir de hoje, 26 de novembro, uma temporada de eventos especiais. Durante um período limitado, os jogadores poderão participar do Ranking Mítico, da Oferenda aos Deuses, e aproveitar promoções na Black Week. Confira os detalhes:

Ranking Mítico

O Ranking Mítico premiará os 100 melhores jogadores na Lista de Poder. A classificação será feita por meio do valor de poder, que é definido pela soma de todos os equipamentos, habilidades e atributos de um personagem. Os vencedores serão anunciados durante uma live da Raid Hut em 30 de novembro e mais informações sobre o Ranking Mítico e suas premiações estão disponíveis no site do jogo.

Oferenda aos Deuses

Durante o evento Oferenda aos Deuses, será possível doar itens para as divindades de MOC - Mito da Criação a fim de receber itens valiosos como recompensa. Para participar, basta enviar uma carta com itens anexados para o destino Oferenda. Boa parte das recompensas é aleatória, porém será possível obter itens raros por meio desse evento. Mais informações estão disponíveis na página da Oferenda aos Deuses.

Black Week

Durante a Black Week, vários itens na loja do jogo estarão com descontos. Além disso, durante essa semana, dois pacotes com conteúdo exclusivo poderão ser adquiridos por valores diferenciados. Por fim, alguns pacotes terão sua bonificação dobrada. Todos os detalhes das ofertas podem ser acessados na página da Black Week.



MOC - Mito da Criação é um MMORPG gratuito com temática baseada na mitologia chinesa. Além de uma linha de história principal, o jogo conta com vários modos competitivos — um deles comporta até 600 jogadores.

Fonte: Raid Hut (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google