Psyvariar Delta será lançado no PC no dia 30 de janeiro

Shoot'em-up desenvolvido pela City Connection já possui uma página no Steam.


A desenvolvedora City Connection (Game Tengoku CruisinMix) anunciou que o shoot'em-up Psyvariar Delta será lançado no PC no dia 30 de janeiro. Além do anúncio, a empresa também abriu a página do jogo no Steam.


Psyvariar Delta oferece uma experiência clássica de shoot'em-up com uma característica especial: ao ficar próximo da zona de efeito do ataque inimigo sem ser atingido (o conhecido graze), a nave ganha experiência e aumenta de nível. Além do modo normal, em que é possível jogar com até dois jogadores, serão mantidos rankings online para quem gosta de desafiar as altas pontuações.

Além disso, o jogo inclui versões HD de Psyvariar Medium Unit, e Psyvariar Revision, que haviam sido lançados anteriormente nos arcades japoneses e também no PS2 em uma coletânea chamada Psyvariar: Complete Edition.

Vale lembrar que o jogo também será lançado no PlayStation 4 e Nintendo Switch pela publicadora Dispatch Games. Originalmente previsto para o ano passado, a empresa anunciou no fim do ano que o jogo deve chegar aos consoles em fevereiro.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google