Power Rangers: Battle for the Grid é anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC

Título de luta chega em abril prometendo um estilo mais casual e cross-play entre as plataformas.


A veterana série de Super Sentai que fez um enorme sucesso nos anos 90 vai ganhar um novo jogo de luta. Power Rangers: Battle for the Grid está sendo desenvolvido pela nWay (Power Rangers Legacy Wars) em parceria com Hasbro e Lionsgate, com previsão de lançamento para abril.


Mas se você é um fã hardcore de jogos de luta, não se empolgue ainda. Aparentemente o foco da nWay — especializada em jogos mobile — é um estilo mais casual de combates. De acordo com o anúncio oficial, o novo game deixará de lado comandos complicados em favor de um sistema mais simplificado, destacando que o segredo é “saber quando atacar, e não como“.


O título será lançado em abril para Switch, Xbox One e PS4, com uma versão para PC programada para uma data futura. A produtora também promete cross-play entre as plataformas já no lançamento. A versão normal do jogo custará US$19,99 no mercado americano, com uma edição especial para colecionadores chegando por US$39,99.

Confira o trailer de anúncio:


Fonte: Kotaku

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google