Giga Wrecker Alt. (Multi) será lançado em 2019 para PS4, Switch e Xbox One

Versão de consoles do jogo de ação e aventura desenvolvido pela Game Freak também recebeu seu primeiro trailer.


A publicadora Rising Star anunciou que lançará Giga Wrecker Alt. para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. O jogo de ação e aventura desenvolvido pela Game Freak deve chegar aos consoles em 2019 e conta com português como uma de suas opções de linguagem.



Em Giga Wrecker, o jogador deve utilizar as habilidades da jovem Reika para resolver os puzzles e derrotar os inimigos que se encontram em seu caminho. No vídeo, é possível ver que a personagem consegue manipular os destroços do cenário de diversas formas. Há também um sistema de árvore de habilidades, que permite ao jogador gastar pontos para desbloquear novos poderes.

Em comparação com a versão original disponível no Steam, Alt. terá vinte novas fases, um sistema opcional de "pista" para jogadores que ficarem presos em algum dos puzzles, o modo "Ironman" que aumenta o dano recebido, alguns ajustes na tradução e a possibilidade de jogar em italiano e chinês tradicional (além das 9 linguagens disponíveis na versão de PC).

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google