Obey Me é anunciado para PC, PS4, Switch e XBO

Brawler 3D que pode ser jogado co-op deve ser lançado ainda este ano.


A publicadora Blowfish Studios anunciou Obey Me. O brawler 3D que pode ser jogado co-op será lançado para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One no terceiro trimestre de 2019.


Na pele de uma humana transformada em demônio, Vanessa Held, e seu companheiro canino Monty, o jogador precisa lutar contra mutantes, demônios e máquinas angélicas em uma guerra invisível para a humanidade, mas que pode decidir o seu destino. Para sobreviver será necessário coordenar as habilidades dos dois personagens e é possível jogar tanto singleplayer (controlando Vanessa e algumas ações de Monty) quanto co-op (cada jogador controla um dos personagens).

Além do jogo, a empresa anunciou que haverá uma revista em quadrinhos com a história. As revistas devem sair a partir de março em um total de seis edições. A arte será feita por Ben Herrera, que já trabalhou anteriormente em algumas obras da Marvel, incluindo algumas capas de X-Men e Homem Aranha.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google