No Straight Roads (PS4/PC) tem vídeo de bastidores da produção divulgado

Wan Hazmer, game designer de Final Fantasy XV apresenta jogo de ação rítmica para PS4 e PC.



Metronomik, um estúdio fundado pelo chefe de criação de Final fantasy XV, Wan Hazmer, em dezembro de 2017, lançou um vídeo de introdução de cinco minutos para No Straight Roads, seu jogo de ação rítmica que será lançado para o PlayStation 4 e PC até o meio do ano.


Segundo comunicado da empresa, No Straight Roads foi criado com dois objetivos em mente: reforçar o papel do áudio em um videogame sem transformá-lo em um jogo de ritmo, e contar uma história sobre diferentes ideais musicais através de poderosos elementos visuais. A música pode mudar o mundo, e com o poder dela, é possível transformar certos objetos em armas. O desempenho no jogo também trará mudanças na música de fundo, em uma transição dinâmica entre o Rock e o Eletrônico.

Confira o tour sobre o game:


Fonte: Gematsu

é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook