Hitman HD Enhanced Collection é anunciado para PS4 e Xbox One

Coletânea que inclui Blood Money e Absolution será lançada ainda este mês.


A IO Interactive anunciou Hitman HD Enhanced Collection. A coletânea inclui edições remasterizadas de Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution e será lançada digitalmente para PlayStation 4 e Xbox One no dia 11 de janeiro.


Em Blood Money, uma série de assassinatos de membros da organização para a qual o Agente 47 trabalha, a ICA, leva o protagonista a suspeitar que pode ser o próximo alvo de uma organização tão grande. 47 decide então viajar aos Estados Unidos e enfrentar pessoalmente a ameaça. Já em Absolution, o agente busca redenção em uma história bastante pessoal dividida em 20 missões.

De acordo com a empresa, a coletânea conta com visuais em 4k a 60 quadros por segundo, melhorias nas texturas e na iluminação e controles atualizados para uma experiência mais fluida.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google