Catherine Classic foi lançado hoje no Steam

Versão de PC do jogo de PS3 e Xbox 360 já está disponível com resolução em 4k e áudio em inglês e japonês.


Após rumores e uma série de teases envolvendo fotos de ovelhas, a SEGA lançou hoje um port de  Catherine para PC disponível no Steam. Intitulada Catherine Classic, a nova versão do jogo da Atlus conta com resolução em 4k e a possibilidade de escolher entre a dublagem em inglês ou japonês.


Desenvolvido pela equipe de Persona, Catherine conta a história do jovem Vincent. Forçado a decidir entre casar com sua namorada Katherine ou aproveitar os prazeres da vida de solteiro com a sedutora Catherine, o rapaz começa a ter pesadelos em que precisa subir uma torre para se manter vivo. Vários são os obstáculos e armadilhas no caminho de Vincent e as decisões tomadas pelo jogador são fundamentais para definir o destino do protagonista.

É importante destacar também que a versão de PC não contém o conteúdo adicional do remake, Catherine: Full Body, que será lançado ainda este ano para PlayStation 4 (e PlayStation Vita no Japão). Ela é baseada na edição original do jogo, lançada para PS3 e Xbox 360 em 2011.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google