The Caligula Effect: Overdose (Multi) recebe novo trailer apresentando a equipe principal

Personagens fazem parte do Go Home Club, um grupo estudantil que pretende escapar de Mobius.

A publicadora NIS America liberou um novo trailer de The Caligula Effect: Overdose. Nele é possível conferir os personagens principais do RPG que será lançado para PC (via Steam e GOG), PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 12 de março. O jogo é um remake de The Caligula Effect (PS Vita) que utilizou a Unreal Engine 4 no intuito de oferecer um produto mais polido que o original.

The Caligula Effect conta a história de um grupo de jovens presos em uma realidade virtual chamada Mobius, criada pelo sistema vocaloid μ para que as pessoas escapassem das dores da vida real. No entanto, esse paraíso artificial esconde alguma coisa e um grupo de pessoas que perceberam que estão em um mundo falso cria o "Go-Home Club".

No controle do clube, o jogador poderá realizar uma série de missões para revelar a verdade para mais pessoas e quebrar a manipulação de μ. Ao todo são mais de 500 personagens que podem se juntar à equipe. Na nova versão, vários personagens foram adicionados e é possível escolher uma protagonista feminina. Além disso, a rota "Forbidden Musician", que foi adicionada no remake, permite ter mais contato com os antagonistas, atuando como um agente duplo.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google