Vasara Collection (Multi) contará com versões físicas para PS4, PS Vita e Switch

Coletânea do estúdio brasileiro vai entregar os dois shoot’em ups da série, além de conteúdo criado com exclusividade para esse pacote.

Os brasileiros da QUByte Interactive anunciaram hoje uma nova parceria com a Strictly Limited Games para produzir versões físicas de seu novo jogo, Vasara Collection. Além das versões normais, o título também contará com edições de colecionador para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PS Vita. As empresas continuam a parceria de sucesso que trouxe a versão física do jogo anterior da QUByte, 99Vidas, para PS4 e PSVita.


Vasara Collection contará com os dois Shoot’em Ups originais da franquia — lançados anteriormente apenas nos arcades japoneses —, além de conteúdo totalmente inédito criado exclusivamente para esse pacote. A coletânea tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019 para Nintendo Switch, PS4, PS Vita, Xbox One, PC e Mac.

Na última semana batemos um papo com Marivaldo Cabral, sócio da QUByte e produtor do Vasara Collection, sobre o processo de aquisição dos direitos da franquia Vasara, os desafios de produzir games no Brasil e muito mais. Não deixe de conferir!
Imagem ilustrativa das versões físicas de Vasara Collection
Confira abaixo mais detalhes sobre a coleção nas palavras da própria QUByte:
Pela primeira vez, os aclamados clássicos dos fliperamas japoneses, Vasara (2000) e Vasara 2 (2001), estão disponíveis nos consoles através da coletânea: VASARA COLLECTION! Ficção Científica e História se encontram nestes clássicos, em uma linha temporal alternativa em que o Japão Feudal conta com armamento e equipamentos tecnologicamente avançados, e os samurais usam motocicletas voadoras com poder de fogo surpreendente e armas de combate poderosas para destruir os inimigos. Com a morte do, então, Senhor Feudal Hideyoshi Hashiba, Ieyasu Tokugawa planeja assumir o controle sobre seu território, e cabe aos nossos heróis enfrentar seus exércitos e evitar que o tirano estabeleça seu domínio. Lute contra cruzadores, tanques de guerra, robôs gigantes, soldados e samurais malignos para impedir que o Japão Antigo seja tomado pelas forças do mal. A jogabilidade exige muita habilidade do jogador e o mantêm atento o tempo todo. Mantenha-se vivo neste jogo frenético onde tudo e todos estão dispostos a matá-lo!
Principais características:
  • Suporte a Playstation TV / Vita TV (incluindo Co-Op de 2 jogadores);
  • Suporte ao Modo Tate / Modo Vertical;
  • 8 personagens jogáveis inspirados em figuras históricas japonesas reais;
  • Ficção científica e o Japão Feudal se encontram nesta nova versão de batalhas históricas;
  • Lute contra robôs gigantes e samurais usando tiros e poderosos ataques corpo a corpo;
  • Jogabilidade altamente desafiadora para especialistas;
  • Modo Fácil para iniciantes;
  • Múltiplos caminhos e finais de acordo com seus personagens e ações no jogo.
Fonte: QUByte Interactive (via Press Release)

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google