PES 2019 (Multi): Lugano, Denílson e outros jogadores lendários são destaques em nova atualização

Em próxima atualização, PES 2019 receberá novos jogadores para o myClub e reprodução do antigo estádio do Palmeiras.

Na tarde de hoje a Konami realizou um evento para anunciar as novidades que serão lançadas em Pro Evolution Soccer 2019 com a chegada do Data Pack 3.0 na próxima quinta-feira, dia seis de dezembro. O grande destaque foram os novos jogadores lendários inseridos no modo myClub.


Com a maioria de jogadores brasileiros, nossa nação é representada com Denílson, Raí e Ricardo Rocha. Junto com eles vem o uruguaio Diego Lugano, famoso por sua passagem no São Paulo, o argentino Gabriel Batistuta e o francês Ludovic Giuly. Também foram apresentados novos embaixadores do game: Gabriel "Gabigol atualmente jogador do Inter de Milão e emprestado ao Santos, o colombiano Falcão Garcia e o argentino Benedetto.



Prosseguindo com a apresentação, foi mostrado o novo "velho" estádio do Palmeiras que estará presente no game, o Palestra Itália. Pelo vídeo mostrado, a reprodução do antigo estádio parece bem fiel. Outros estádios adicionados serão do Feyenoord e Liverpool.


Por fim, alguns times terão seus uniformes atualizados, como o Shalke 04 e a seleção da Tailândia. Corinthians e Vasco receberão um terceiro modelo de camiseta. Novas chuteiras de diferentes marcas também serão adicionadas.

PES 2019 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google