Lemmings ganham novo jogo para smartphones

Reimaginado para dispositivos móveis pela Saddy Puppy, o título é gratuito e possui compras dentro do game.



A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sad Puppy lançaram um novo jogo dos Lemmings, free-to play para iOS através da App Store e Android via Google Play. Simplesmente intitulado Lemmings, é o primeiro título dos pequeninos desde o lançado em 2006 para PlayStation 3, PSP e PlayStation 2.


Desde que o jogo original foi lançado para o Amiga em 1991, uma versão de Lemmings apareceu em quase todas as plataformas, e a Sony adquiriu o estúdio criador, a Psygnosis na mesma época. A nova versão faz os Lemmings explorarem o universo, a fim de encontrarem um novo lugar para chamar de lar, após uma catástrofe ambiental os deixar sem um.

Confira abaixo um visão geral do jogo e o trailer oficial:
O único jogo oficial dos Lemmings! Lemmings está de volta e maior do que nunca!

O clássico jogo dos anos 90, re-imaginado para a melhor experiência no seu dispositivo móvel! Embarque em uma jornada épica através das maravilhas do universo, resgatando Lemmings adoráveis e bonitinhos, guiando-os através de níveis cheios de perigos e armadilhas.

Defina seus Lemmings para trabalhar, transformando cada planeta que você visita de um ambiente hostil para uma utopia divertida onde seus Lemmings podem deixar seus cabelos soltos e festejar!

Vamos lá!

Características principais

- Controles simples, de um toque, significam que você pode salvar Lemmings a qualquer hora, em qualquer lugar!
- Milhares de níveis cheios de quebra-cabeças, armadilhas e perigos!
- Viaje pelo universo, construindo planetas para seus Lemmings festejarem!
- Descubra e colecione tribos únicas de Lemmings. Você nunca saberá quem vai encontrar pelo caminho!
- Competir contra jogadores de todo o mundo em torneios para grandes prêmios!

Fonte: Gematsu, MYM Buzz

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google