Bandai Namco anuncia JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor para Arcades

O título é um Battle Royale que contará com personagens de três partes distintas da série criada por Hirohiko Araki.


O fã de JoJo é historicamente bem-servido de jogos de videogame. De títulos para todos os principais consoles PlayStation existentes, chegou a vez da franquia dar as caras nos Arcades japoneses com JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor. Surfando na onda do gênero mais popular do momento, o game será um battle royale em que até vinte jogadores competem simultaneamente e o aquele que sobrar na arena ao final da partida será, bem, o último sobrevivente.


O título irá contar com personagens dos arcos Stardust Crusaders, Diamond is Unbreakable e Vento Aureo, cujo anime está atualmente em exibição. Além disso, foi confirmado suporte on-line e que o jogo tem previsão de lançamento já para 2019.




Ao contrário dos últimos games da franquia, é notável a utilização de texturas mais realistas na composição gráfica do título, lembrando um pouco Jump Force (PS4/XBO), título de luta crossover entre vários personagens de séries publicadas na Shounen Jump e que, até o presente momento, não recebeu nenhum representante de JoJo's Bizarre Adventure. Além disso, um teaser trailer para o game chegou a ser divulgado:

Fonte: Siliconera

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Gosta de usar conceitos acadêmicos para discutir sobre videogame. Se você gosta das groselhas que escreve, pode ler mais um pouco das suas asneiras em seu blog particular.


Disqus
Facebook
Google