Bandai Namco anuncia JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor para Arcades

O título é um Battle Royale que contará com personagens de três partes distintas da série criada por Hirohiko Araki.


O fã de JoJo é historicamente bem-servido de jogos de videogame. De títulos para todos os principais consoles PlayStation existentes, chegou a vez da franquia dar as caras nos Arcades japoneses com JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor. Surfando na onda do gênero mais popular do momento, o game será um battle royale em que até vinte jogadores competem simultaneamente e o aquele que sobrar na arena ao final da partida será, bem, o último sobrevivente.


O título irá contar com personagens dos arcos Stardust Crusaders, Diamond is Unbreakable e Vento Aureo, cujo anime está atualmente em exibição. Além disso, foi confirmado suporte on-line e que o jogo tem previsão de lançamento já para 2019.




Ao contrário dos últimos games da franquia, é notável a utilização de texturas mais realistas na composição gráfica do título, lembrando um pouco Jump Force (PS4/XBO), título de luta crossover entre vários personagens de séries publicadas na Shounen Jump e que, até o presente momento, não recebeu nenhum representante de JoJo's Bizarre Adventure. Além disso, um teaser trailer para o game chegou a ser divulgado:

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook