Captain Tsubasa: Dream Team (iOS/Android) recebe os jogadores Roberto Carlos, Morientes e Guti

Os três jogadores poderão ser obtidos durante o evento World Football Legends: Los Galácticos.


Captain Tsubasa: Dream Team, jogo para iOS e Android baseado no anime e mangá homônimo, acaba de receber a inclusão dos jogadores de futebol Roberto Carlos, Morientes e Guti. Os personagens podem ser obtidos no evento in game World Football Legends: Los Galácticos, que acontecerá até 28 de dezembro. Confira os detalhes do evento:
  • Os "heróis" SSR Roberto Carlos, o Pé Esquerdo Diabólico, SSR Morientes, a Águia Espanhola, e SSR Guti, o Meio-Campista Fenomenal poderão ser adquiridos na Roleta de Giros do evento World Football Legends: Los Galácticos;
  • Durante o evento, estará disponível uma Roleta de Giro especial que tem como característica um uso grátis após utilizar três Roletas de 10 Giros consecutivas;
  • As Roletas de 10 Giros oferecerão itens bônus, como Bolas Pretas (SSR) e Livros Lendários.
Captain Tsubasa: Dream Team é um título que combina ação e estratégia para retratar os intensos embates futebolísticos da série. No jogo é possível montar times e enfrentar jogadores de todo o mundo em partidas com gráficos 3D. O título está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android.

Fonte:  KLab Inc. (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google