Ubisoft anuncia mudanças estéticas em Rainbow Six Siege (Multi)

Expansão para a Ásia é responsável pela mudança para seguir normas de conteúdo das regiões e facilitará o trabalho dos desenvolvedores de forma global.



A Ubisoft revelou em 2 de novembro que fará uma série de mudanças estéticas no game Rainbow Six Siege, que está para ser lançado em territórios asiáticos. Essas alterações serão feitas em todas as versões do jogo para uma "visão única e global" do título, e a empresa garante aos jogadores que as mudanças não afetarão a jogabilidade.


As mudanças estéticas incluem a remoção de crânios, referências a jogos de azar, conteúdo sexual e sangue em ambientes, de acordo com os regulamentos de conteúdo de determinados países. Alguns ícones serão alterados (como o ícone corpo-a-corpo de um punhal, que passa a ser um punho) também. Confira abaixo alguns exemplos, como divulgados no blog oficial:






"Ao manter uma única versão, somos capazes de reduzir a duplicação de trabalho no lado do desenvolvimento", explica o comunicado oficial. "Isso nos permitirá sermos mais ágeis como equipe de desenvolvimento e abordar os problemas mais rapidamente. (...) Ter as mesmas pessoas trabalhando em uma versão global única do jogo garante que só precisamos fazer o trabalho uma vez. Além disso, podemos garantir que quaisquer mudanças futuras estejam alinhadas com as regulamentações globais para as quais estamos trabalhando."


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google