League of Legends (PC): Riot Games anuncia as sedes das três próximas edições do mundial

Competição vai passar pela Europa, China e América do Norte.

Na madrugada deste sábado (03), o Campeonato Mundial de League of Legends se despediu da Coreia do Sul com o título da Invictus Gaming. De olho no futuro, a Riot Games já se antecipou e confirmou as regiões que sediarão a competição nos próximos três anos. Em 2019, os melhores jogadores do planeta viajarão para a Europa em busca da glória, em 2020 será a vez da China receber os invocadores e, por fim, em 2021 o torneio acontece na América do Norte.


Em relação aos países e cidades onde os jogos acontecerão, a única confirmação até o momento é que a final de 2019 será em Paris, no AccorHotels Arena. Essa é a primeira vez que a Riot anuncia as sedes com tamanho prazo, em seu site o estúdio explica que: "queremos garantir que as experiências em nossos eventos estejam entre as melhores dos eSports. Criando mais tempo para os ciclos de planejamento dos nossos maiores eventos globais, forneceremos também mais tempo para os fãs, jogadores, equipes e parceiros se planejarem com antecedência".


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google