SEGA Heroes (iOS/Android): pré-registro com bônus é liberado

Os jogadores que fizerem o registro receberão itens bônus no lançamento do jogo.


A Sega liberou o pré-registro de SEGA Heroes em antecipação ao lançamento mundial do jogo para dispositivos móveis. O registro para dispositivos Android deve ser feito na página no Google Play, já os donos de aparelhos iOS devem se cadastrar no site da Sega. Os jogadores que fizerem o pré-registro receberão os seguintes itens no lançamento: 3,000 Moedas e Cristais de Herói para Axel Stone (Streets of Rage), Joe Musashi (Shinobi), Gum (Jet Set Radio) & Knuckles (Sonic The Hedgehog).


Em SEGA Heroes os heróis da empresa se enfrentam em batalhas 3 contra 3 com mecânicas de puzzle de combinar peças. Inúmeros personagens estão disponíveis e será possível misturá-los em times variados. A data de lançamento exata não foi revelada, porém o título deve ser disponibilizado em breve.

Fonte: Sega (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google