Anunciada quest especial de crossover entre Final Fantasy XV e XIV (Multi)

Quest colaborativa entre os dois mundos chegará na atualização gratuita de dezembro.



A Square Enix anunciou um evento que reunirá personagens de Final Fantasy XIV no mundo de Noctis e companhia em dezembro, sendo o lançamento no dia 12 para a América no Norte e Europa, e no dia 13 no Japão. O produtor e diretor de FF XIV, Naoki Yoshida, em nota, fala que o projeto foi pensado 2 anos atrás quando em conversa com o diretor Hajime Tabata (que deixou recentemente a Square Enix) ao final da versão master de FF XV ser terminada.


A side quest intitulada “Aventureiro de Outro Mundo” apresentará uma misteriosa jovem Miqo'te chamada Y’jhimei vinda do mundo de Final Fantasy XIV, além da oportunidade de encarar um combate o Garuda primitivo. Confira o trailer promocional:


Quando terminada a missão, os jogadores irão adquirir as seguintes roupas:

Noctis: Glamour Prism: Miqo’te
Ignis: Glamour Prism: Elezen
Gladiolus: Glamour Prism: Roegadyn
Prompto: Glamour Prism: Hyur

Esta quest especial poderá ser desbloqueada através da conclusão da “Beginning of The Hexatheon’s Blessings / Touch the First Runestone”, e poderá ser iniciada na Cauthless Rest Area, em Duscae Region.

Final Fantasy XV encontra-se disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PC. Final Fantasy XIV está para PlayStation 4, PC e Mac.

Veja ainda: Final Fantasy XV (Multi) tem DLCs cancelados e diretor do jogo deixa a Square Enix

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook