Dragon Nest terá fase de testes disponíveis no Brasil antes do lançamento

MMORPG de ação chegará ao mercado nacional com textos e legendas em português, servidores dedicados e suporte local.



Dragon Nest está próximo de chegar oficialmente no Brasil. O MMORPG free-to-play para PC terá fase de testes a partir do final de novembro com textos e legendas em português (PT-BR), servidores locais e uma série de aprimoramentos nas mecânicas e jogabilidade.


Dragon Nest Brasil traz o tradicional sistema de batalhas com foco na ação, combos e a variedade de missões e dungeons. Outra novidade da versão brasileira é o aprimoramento do balanceamento dos personagens e dos níveis de dificuldades em batalhas, além da implementação de servidores locais dedicados e suporte técnico.

Os interessados em testar Dragon Nest podem se cadastrar no site br.dragonnest.z8games.com e ficar por dentro das novidades. No game, os jogadores irão se aventurar pelo mundo fantasioso de Alcheringa e viver intensas batalhas por meio de seis classes disponíveis: Guerreiro, Arqueira, Clérigo, Maga, Acadêmica e Kali. Cada personagem se envolve com a história de uma maneira única e novas classes serão adicionadas ao game ao longo dos próximos meses.


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no GameBlast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook