Dicas e Truques

Call of Duty: Black Ops 4 (Multi): os cinco melhores Operadores do multiplayer

As melhores opções de investida e defesa para o novo shooter da Treyarch.


Apresentados em Black Ops 3, os Operadores são como classes de soldados com habilidades especiais, e retornam agora em Call of Duty: Black Ops 4 (Multi) com algumas pequenas modificações. Anteriormente, cada um possuía duas habilidades especiais. Agora, contam com uma habilidade especial e um equipamento único. Confira agora os cinco melhores Operadores, principalmente para modos de objetivos de captura, ataque e defesa.


5 - Torque
Equipamento único: Arame de concertina
Habilidade especial: Barricada

Torque é uma excelente escolha para fechar o cerco de áreas, cobrindo entradas com concertina e utilizando uma Barricada que causa dano aos inimigos que passam à sua frente, graças a um campo de micro-ondas. O dano contínuo da barreira os mantém distantes, além de proteger Torque e seus aliados de tiros. A concertina também causa dano contínuo a qualquer um que tente ultrapassá-la. Ambas as opções são letais.




4 - Nomad
Equipamento único: Mina de malha
Habilidade especial: Unidade canina

Nomad é especialista em emboscadas. Pode alocar suas minas de malhas em qualquer superfície sólida. São ativadas por detecção de movimento, explodindo com a proximidade inimiga. Uma explosão conjunta de ambas resulta em morte instantânea. Sua habilidade especial consiste em chamar o auxílio de um cão de ataque, que fareja e caça os soldados rivais pelo mapa. O cão tem excelente poder de defesa e seu ataque é letal no primeiro contato.




 3 - Crash
Equipamento único: Pacote de assalto
Habilidade especial: TAK-5

Crash é voltado para o auxílio em campo de batalha. Seu pacote de assalto oferece munição máxima para todos que a usam, e mortes causadas com armas utilizando essa munição rendem 25 pontos de bônus. Sua habilidade especial concede um aumento instantâneo de pontos de vida para todos os aliados vivos, elevando sua saúde a 200 pontos e curando status de queimadura. É uma ótima opção para garantir a sobrevivência aliada em momentos críticos de captura ou defesa de objetivos.




2 - Battery
Equipamento único: Granada de dispersão
Habilidade especial: Máquina de Guerra

Battery é a especialista em explosivos de Black Ops 4. Sua granada de dispersão gruda em qualquer superfície sólida e possui um bom raio de explosão. Ao detonar, libera mini-granadas que se espalham por uma área ainda maior, causando dano moderado aos oponentes e eliminando por completo aqueles com baixa saúde. Seu lança-granadas, o Máquina de Guerra, é perfeito para investidas, matando instantaneamente com dano direto e causando estrago pesado nos arredores do centro de detonação. Possui seis granadas e é ótimo para limpar locais com inimigos confinados.




1 - Ajax
Equipamento único: Granada de luz
Habilidade especial: Escudo balístico

Ajax é o melhor Operador para ataque, defesa e evacuação. Sua granada de luz pode ser carregada até o nível três de potência, estourando em um total de nove vezes e cegando os inimigos por mais tempo, que ficam desnorteados e se tornam alvos fáceis. Seu escudo balístico possui durabilidade alta e resistência a quase todas as armas principais e secundárias do jogo. É possível utilizar a opção de fortificação do escudo, liberando camadas de proteção extra e o uso de uma submetralhadora por trás da proteção.




Estas são as minhas escolhas pessoais para o modo multiplayer de Black Ops 4. E você, tá jogando muito o game? Sigo rumo ao Prestígio 2. Deixe nos comentários seus Operadores favoritos e seu nível no jogo. 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google