Fragrâncias temáticas de Street Fighter são lançadas pela Everlast

A linha limitada de perfumes tem como inspiração a icônica série de luta da Capcom.


A Everlast, em parceria com a Capcom, anunciou Everlast Choice of Champions Street Fighter, uma linha exclusiva de fragrâncias inspirada na série de luta Street Fighter. São dois diferentes perfumes e cada um deles retrata confrontos entre personagens do "bem" e do "mal" da franquia. Ryu, Ken, Sagat e Balrog serão os "protagonistas" das lutas, com Chun-Li e Cammy no papel de desafiantes. Cada produto tem como nome um dos golpes icônicos da série: Hadouken e Shoryuken.



Hadouken (acorde Eletric Power)


O perfume Hadouken representa a icônica rivalidade entre Ryu e Sagat, e o vencedor do confronto enfrentará Chun-Li. A fragrância Eletric Power conta com notas cítricas, especiarias e acordes marinhos para trazer a sensação de choque elétrico dos ataques de Ryu.

Shoryuken (acorde Fire Power)


A fragância Shoryuken traz o embate entre Ken e Balrog, com Cammy desafiando o vencedor do combate. Fire Power usa notas de madeiras, especiarias e ervas picantes para representar os golpes de fogo de Ken.

As fragrâncias, que são limitadas e numeradas, podem ser adquiridas no site oficial ou em lojas da rede Água de Cheiro pelo valor sugerido de R$109,90.

Fonte: Everlast (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google