Revista

A Revista GameBlast Nº 43 faz uma viagem pelo Velho Oeste

Red Dead Redemption 2 está quase chegando e a edição de outubro traz várias informações relevantes sobre esse candidato a jogo do ano e diversos outros títulos.

Cowboys do Velho Oeste

Red Dead Redemption 2 finalmente está prestes a ser lançado e contamos tudo de relevante sobre o título da Rockstar, que promete ser o melhor do ano. Para entrar no clima, também relembramos o primeiro jogo da série e listamos seus dez melhores easter eggs. Esta edição ainda traz o retorno das franquias Soulcalibur e Fallout, os mais novos jogos de Mega Man e Lara Croft, dragões famintos para o seu celular, indicações de jogos indies e não esquecemos de comemorar os 30 anos do Mega Drive. Boa leitura!


Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google