Conheça a 2A.M., nova marca de PC gamer nacional

Criada por grandes empresas do ramo, ela vem para facilitar a vida de quem quer comprar um computador para jogar mas não conhece nada de especificações.

Na noite da última terça feira (02/10), seletos youtubers, influenciadores digitais e jornalistas foram reunidos para um misterioso anúncio. Nada sobre o convite foi divulgado, apenas que se tratava de uma nova marca gaming. Após muito suspense, foi revelada a chegada da 2.A.M., que promete revolucionar o mercado de PCs. A equipe da GameBlast esteve lá e conta essa novidade para vocês.

A 2A.M. já começou a operar e traz toda uma linha de desktops, notebooks e acessórios que vão desde mouses e teclados até cadeiras específicas para quem curte uma jogatina online. Ela foi elaborada com um grande investimento da Positivo e tem como cocriadora a NVIDIA, além de parceria com a Intel, o streamer YoDa e a equipe de eSports ProGaming.

O nome da marca se baseia no horário em que todos os gamers se encontram para suas quests pela madrugada. Seja um profissional ou aquele cara que trabalha, estuda e tira umas horinhas para relaxar após a meia noite. Apesar de ter nomes grandes por trás de sua fundação, ela é uma produtora independente que junta o melhor que cada uma de suas provedoras pode lhe dar.


“Simplificar sem perder a complexidade. Descomplicar sem perder a genialidade. Essa é a essência da 2A.M. Assumimos a responsabilidade de entregar uma solução completa ao jogador, facilitando sua busca por uma configuração que atenda suas expectativas. Para a melhor experiência, nossa base é o gráfico do jogo.”, explica o gerente de produto Felipe Oliveira. Com base nisso, todas as máquinas são produzidas para agradar os diversos tipos de jogadores, dos mais casuais até mesmo os hardcores.

Ao escolher um dos produtos pelo site da empresa, é possível conferir não só suas configurações, mas também conferir quais os jogos que a máquina selecionada roda sem problemas, como Fortnite, Rainbow Six ou até mesmo o novo Assassin's Creed Odyssey. Isso torna o processo de escolha bem mais amistoso para pessoas que tem pouco ou nenhum conhecimento sobre especificações de hardware. Outra modalidade de compra, para tornar essa tarefa ainda mais intuitiva e agradável,  é primeiro assinalar os games que pretende adquirir para aí sim o site indicar o PC mais adequado para a tarefa.

Um segundo projeto dos novos integrantes desse mercado, um pouco mais ambicioso e excêntrico, é focado exclusivamente nos gabinetes. Com o nome de  2A.M. Insane, essa linha traz três modelos exclusivos e limitados criados em parceria com a InWin: o 2A.M. Insane I3000, 2A.M. Insane I5000 e 2A.M. Insane I7000. Apesar de terem o preço bem elevado, são computadores da mais altíssima performance, para quem realmente deseja ir ao extremo.

Para se apresentar melhor para o grande público, a 2A.M. já confirmou sua presença na BGS 2018, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de outubro, em São Paulo. Mais informações sobre seus produtos podem ser conferidos no site deles, que já está no ar.




é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google