Mega Man irá ganhar filme live-action

A Fox irá produzir o longa, que faz parte da celebração do trigésimo aniversário do robozinho azul.

Ainda no ritmo das celebrações de seus 30 anos, a Capcom anunciou que Mega Man ganhará uma versão live-action. Em comunicado oficial, a produtora disse que a ideia é alcançar uma audiência diversificada, chegando não só nos fãs do jogo, mas também quem gosta de filmes de ação. Para isso irá manter o universo da saga Mega Man, integrando os valores de entretenimento pelas quais as grandes produções de Hollywood são conhecidas.

Intitulado provisoriamente apenas como MEGA MAN (com o nome todo em maiúsculo mesmo), ele será produzido pela 20th Century Fox e será dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman. A dupla já dirigiu os filmes Catfish e Atividade Paranormal 3. Enquanto não aparecem mais informações sobre o bombardeiro azul, aproveitem para conferir a análise que nós fizemos do último jogo da franquia, Mega Man 11 (Multi).

Fonte: IGN

é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.

Comentários

Google
Disqus
Facebook