Brazil Game Awards muda de formato e passará a premiar os melhores jogos do ano

Antes focada apenas nos títulos presentes na BGS, premiação irá eleger os projetos que mais se destacaram durante os últimos 12 meses.



Em 2015, o Brazil Game Awards (BGA) nasceu para eleger os melhores jogos da BGS. Agora, três anos depois, a premiação está crescendo e vai indicar os projetos que mais se destacaram durante o ano inteiro. A votação será realizada por um júri independente de jornalistas do segmento de games, sendo que o GameBlast é um dos integrantes dessa comissão.


Os games indicados para o Brazil Game Awards serão anunciados no próximo dia 05 de dezembro, já a premiação acontecerá exatamente uma semana depois (12/12). Poderão participar os jogos lançados até 25 de novembro.

"Emancipar o Brazil Game Awards da Brasil Game Show foi uma forma de contemplar mais jogos para votação – afinal, se antes apenas os jogos participantes da feira podiam ser votados, agora qualquer produto lançado até 25 de novembro de 2018 é elegível", informa o site do BGA.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google