Hands-on

BGS 2018: Dead or Alive 6 (Multi) promete lutas mais dinâmicas

Sem dever nada ao seu antecessor, o novo episódio da franquia aprimora o sistema de combate e ainda tem auxílio de excelentes animações.

O novo jogo da série DOA já vinha mostrando com seus trailers que várias melhorias tinham sido feitas em vista de do título anterior. Dead or Alive 6 (Multi) melhorou em muito o sistema de combate, tornando tudo muito mais fluido e dinâmico.


Além dos comandos básicos de soco, chute, agarrão e segurar, a novidade fica por conta do botão especial, chamado de Break System. Seu funcionamento é idêntico ao de vários jogos, como Dragon Ball FighterZ (Multi). Ele pode ser pressionado até quatro vezes, o que resulta em uma poderosa sequência de golpes que atordoa o oponente. Outro uso muito eficaz dessa nova ferramenta é o Break Blow. Ele só pode ser usado quando a barra de especial estiver 100% e serve tanto para finalizar o combo ou sozinho. O resultado é um soco visceral na cara do oponente que tira uma quantia generosa da barra de vida.

A demo disponível na Brasil Game Show trouxe 14 personagens jogáveis: Kasumi, Helena, Diego, Bayman, Jan Lee, Leifang, Hitomi, Rig, Hayabusa, Marie Rose, Honoka e Hayate. Um número bastante expressivo, que corresponde a aproximadamente metade do elenco especulado. Vale lembrar que esse sexto game da série promete trazer todos os lutadores selecionáveis desde o ato da compra, diferente de Dead or Alive 5 (Multi) que trouxe apenas quatro selecionáveis e fez todo o restante do conteúdo ser baixado em pacotes ou individualmente.

Dead or Alive 6 será lançado para PlayStaion 4, Xbox One e PC em 15 de fevereiro de 2019.


Carlos França Jr. escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook