Arika discute Fighting EX Layer (PC/PS4) para Steam e Cross-Play

A produtora depende de boas vendas das próximas versões para desenvolver conteúdos adicionais e atualizações.



A Arika compartilhou uma atualização formal sobre a recém-anunciada versão para PC do game de luta Fighting EX Layer. Segundo o comunicado oficial, embora as vendas da versão para PS4 não tenham sido as melhores, foi graças ao apoio de todos que dois personagens (Pullum Purna e Vulcano Rosso) foram adicionados ao hall de lutadores sem custo adicional.


Sobre a versão do Steam, a Arika diz que será sua prioridade neste momento, junto com a versão arcade do game. O que favorece o trabalho simultâneo é pelo fato da placa de arcade usada pela Taito rodar o mesmo sistema operacional que o Steam, e esta versão arcade/PC será denominada 1.1.1, trazendo algumas melhorias comparadas a atual do PS4, a 1.1.0. Mas a plataforma da Sony não ficará para traz, sendo prometido um esforço da Arika para sua atualização vir a tempo do lançamento da nova versão.


Sobre o Cross-Play, a Arika lamentou a falta de recursos devido ao cenário da empresa neste período. Mesmo sendo uma forma de alcançar muitos jogadores pelo mundo, o custo para manter diferentes tipos de servidores vai muito além do que a empresa pode fazer no momento. A realidade é que o desenvolvimento de qualquer atualização potencial ou novo conteúdo é baseado nas vendas dessas próximas versões, segundo o comunicado, pedindo assim a compreensão de todos os interessados em adquirir o game.

Fightig EX Layer (Standart Version) foi lançado em junho deste ano e se encontra disponível na Playstation Store brasileira para download por R$ 183,90.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google