Assassin’s Creed: Odyssey (Multi): dubladores brasileiros do jogo são anunciados

Raphael Rossato e Letícia Quinto serão as vozes de Alexios e Kassandra, protagonistas do mais novo game da série, que chega no dia 5 de outubro.

A Ubisoft anunciou hoje os nomes que dublarão a dupla de protagonistas de Assassin's Creed: Odyssey, próximo jogo da franquia. O game, que será totalmente dublado, contará com profissionais conhecidos do público, o que já é um bom sinal de trabalho bem feito nesse quesito.


A voz de Alexios será feita por Rafael Rossato, ator e dublador, que já dublou personagens de grandes filmes, como Kristoff, em Frozen, Peter Quill, em Guardiões da Galáxia, Augustus Waters em A Culpa é das Estrelas, além de ter emprestado sua voz para Cisco Ramón, na série Flash. "Dublar o novo Assassin’s Creed foi uma experiência maravilhosa. Curto muito dublar games porque também jogo, e fazer parte dessa franquia, que eu adoro, é bom demais”, comenta Rossato.

Já Kassandra terá a voz de Letícia Quinto que, dentre inúmeros papéis famosos, fez a Saori Kido em Cavaleiros do Zodíaco. São dela também os papéis de Kagome Higurashi, em InuYasha e Sandy Bochechas, em Bob Esponja, entre outros. “Foi um prazer muito grande emprestar a minha voz para a Kassandra nesta nova fase de Assassin’s Creed. Ela é uma personagem forte e determinada, mas, ao mesmo tempo, sarcástica e sexy, com muitos ganchos em que pude dar vida à interpretação e fazer um trabalho bem bacana com essa guerreira”, afirma Letícia.

Assassin’s Creed: Odyssey será lançado no dia 5 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Press Release
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook