Tales of Vesperia: Definitive Edition (Multi) tem bundles especiais divulgados

Conjuntos diferentes para diferentes partes do mundo se encontram em pré-venda.



A Bandai Namco divulgou detalhes sobre as edições especiais de Tales of Vesperia: Definitive Edition (Multi), sendo o Anniversary Bundle para as Américas e a Premium Edition para a Europa e o Sudeste Asiático.


Tales of Vesperia foi originalmente publicado para o Xbox 360, e posteriormente ganhou uma versão com extras para o PlayStation 3 no Japão. A Definitive Edition anunciada durante a E3 deste ano será essa versão japonesa, agora remasterizada e pela primeira vez disponível para o ocidente e demais plataformas.

Confira abaixo cada bundle:

Anniversary Edition - U$ 99,99



Bundle disponível apenas para as Américas.

Contém: um disco do game, uma caixa de metal decorada com o personagem Repede, um Memorial Art Book, um conjunto de 3 chaveiros em acrílico dos personagens Yuri, Patty, e Flynn, além de um exclusivo diorama display.


Premium Edition – €69.99 para PS4 e Xbox One / €79.99 para o Switch



Bundle disponível apenas para a Europa e Sudeste Asiático.

Contém: disco do game, caixa Premium Edition, uma caixa de metal decorada com o personagem Repede, quatro Cd's com a trilha sonora, um Memorial Art Book, um conjunto de cards colecionáveis, um conjunto de pins e adesivos estilo Chibi dos personagens do game.

Tales of Vesperia: Definition Edition chegará às lojas em 11 de janeiro de 2019 para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC. Para o Sudeste Asiático, apenas terá a versão para PS4. E para o PC, não foi anunciado nenhum especial até o momento.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google