Steam tem primeiro game erótico sem censura aprovado

Game erótico Negligee: Love Stories recebeu o sinal verde para conteúdo explícito na loja da Valve.



A loja Steam da Valve está recebendo seu primeiro jogo pornô "100% sem censura" com a aprovação da Negligee: Love Stories (PC) da Dharker Studios. Seu desenvolvedor twittou que o título que apresenta "interações sexuais e nudez" recebeu o "joinha" e estará disponível para download nesta sexta-feira.

Depois de bloquear completamente os romances visuais eróticos como Negligee do Steam em julho - provocando gritos sensacionalistas de censura dos desenvolvedores - a Valve atualizou novamente sua política de conteúdo de trabalho em andamento para incluir filtros para remover jogos com conteúdo adulto ou aqueles marcados como “somente para adultos” da pesquisa.


Os jogos eróticos para adultos sempre foram censurados no Steam, mas com esse marco os jogadores não precisarão mais de um patch para revelar o conteúdo (que os desenvolvedores não tinham permissão para compartilhar na loja, de qualquer forma).

Fonte: Engadget

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google