Rainbow Six Siege (Multi) recebe nova expansão Operação Grim Sky

Conteúdo faz parte do Ano 3 do game da Ubisoft e, entre outras novidades, adiciona dois operadores e uma versão reformulada do mapa Base Hereford.

A Ubisoft liberou hoje “Operação Grim Sky”, nova expansão de  Rainbow Six Siege, que já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Entre as novidades estão uma versão reformulada do mapa Base Hereford e diversos aprimoramentos na jogabilidade, que já podem ser aproveitados gratuitamente por todos os jogadores.


A atualização também inclui dois novos operadores, disponíveis antecipadamente até 11 de setembro para quem possui o passe de temporada do Ano 3 do jogo. A partir desta data, os demais usuários de todas as plataformas poderão desbloquear os personagens utilizando Renome (a moeda do jogo) e R6 credits.

Em Operação Grim Sky, os jogadores conhecerão dois novos operadores:
  • Maverick é um atacante da unidade Hard Breacher e criador do Maçarico Suri, capaz de destruir silenciosamente qualquer superfície, incluindo paredes reforçadas.
  • Clash é uma defensora britânica especialista em comportamento de massas e táticas de captura. É uma veterana durona com muita experiência em liderar controles de multidão. Clash pode ser reconhecida por seu escudo CCE (Crowd Control Electro), capaz de atordoar e lesar inimigos próximos, graças a um gerador de carga de alta voltagem acoplado à arma.
Além disso, os jogadores redescobrirão o icônico campo de treinamento Base Hereford, que foi totalmente retrabalhado, inclusive no que diz respeito ao fluxo do mapa, balanceamento e visual, tornando-o um cenário pronto para partidas competitivas. Também foram implementados outras alterações menores, ajustes de jogabilidade e correções de erros.



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google