N1RV Ann-A (Multi), sequência de VA11 HALL-A, é anunciado para PC, PS4 e Switch

Nova visual novel/simulador de bartender se passa em outra cidade e terá novos personagens.

A desenvolvedora Sukeban Games anunciou N1RV Ann-A, uma sequência da visual novel/simulador de bartender, VA11 HALL-A. O jogo será lançado para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2020.


Com um novo elenco de personagens e se passando na cidade de Saint Alicia, o novo jogo conta a história da bartender Sam, cuja vida familiar não tem sido nada fácil. O relacionamento amoroso com seu parceiro Leon está indo de mau a pior e ela se esforça para criar o filho de 8 anos, Tony. Isso tudo em meio a um ambiente cyberpunk distópico marcado pela criminalidade.



Assim como no jogo anterior, vários clientes incomuns frequentam o bar e as escolhas de bebidas para os clientes podem levar a história para rumos diferentes. Além dos novos personagens, uma novidade é a inclusão de receitas reais de coquetéis.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google