Copa do Mundo de Overwatch: Brasil joga bem, mas é eliminado na fase de grupos

A seleção brasileira bateu de frente com as equipes favoritas, mas, com três vitórias e duas derrotas, não vai continuar na disputa.



Valendo duas vagas para as finais do mundial, a segunda parte da fase de grupos da Overwatch World Cup 2018 aconteceu nesse final de semana e teve o Brasil como um dos destaques. A seleção encarou as demais equipes do grupo B e se saiu bem, mas acabou em terceiro lugar e não conseguiu avançar para a próxima etapa.


Os dois times com o melhor desempenho do grupo foram Estados Unidos e Canadá, que, assim como Coreia do Sul e Finlândia (classificadas pelo grupo A), já têm presença confirmada na última etapa do mundial. Vale lembrar que o campeão da OWWC 2018 vai ser revelado durante a Blizzcon 2018, que acontece entre os dias 2 e 3 de novembro.

Até lá, ainda estão previstos mais dois eventos classificatórios, onde os grupos C e D devem competir pelas últimas quatro vagas disponíveis. O próximo vai ser realizado em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 14 e 15 de novembro. Veja mais detalhes ou relembre as etapas anteriores na página oficial do torneio.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google