Square Enix fecha parceria com a Tencent Limited

A Tencent já tem participações em outros estúdios de jogos como a Riot Games e Supercell.

A Square Enix e a Tencent Limited anunciaram uma parceria exclusiva que dará vida a um novo estúdio, focado na criação de novas propriedades intelectuais de alto perfil. Segundo as empresas, a aliança pretende oferecer experiências únicas pensadas para todas as pessoas, além de explorar propriedades já existentes.

"A aliança vai permitir combinar capacidades dos nossos serviços de internet com a soberba criatividade da Square Enix e ofertar aos nossos clientes experiências sem procedentes a nível global.", disse a Tencent.
Além disso, segundo o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, esta estratégia dará força ao estúdio para diversificar os conteúdos oferecidos e expandir os canais de acesso a um número maior de consumidores.

A Tencent Limited é o maior portal de acesso a internet da China e a quinta maior empresa do mundo, depois do Google, Amazon, Alibaba e Ebay. Além destes serviços, a empresa já tem participações em outros estúdios de jogos eletrônicos como a Riot Games, Blizzard, Supercell e Epic Games.

Fonte: Engadget
Tiago R. Herrmann é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook