Battlefield V (Multi) é adiado para novembro

Jogo terá uma beta aberta em 06 de setembro.

De acordo com uma mensagem no site oficial da DICE, Blattlefield V não será mais lançado em outubro como era designado. Segundo as informações, o estúdio precisa de mais tempo para incorporar feedbacks dos fãs e também realizar polimentos e melhorias, deixando o game para ser lançado em 20 de novembro.

"Estamos trabalhando no nosso sistema de movimento e recebendo imensas opinões positivas sobre os controles de armas. Acreditamos que temos um dos melhor jogos da série Battlefield nas mãos. Um jogo que entregará uma jornada emocional ao longo da história. Além disso, o mesmo terá uma experiência multiplayer profunda, Battle Royale e é claro, o nosso serviço, Tides of War."
Além disso, em 06 de setembro, Battlefield V terá uma beta aberta, onde os jogadores poderão testar o novo jogo e dar opiniões importantes para o desenvolvimento.

Fonte: Polygon

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google