Shovel Knight (Multi) ganhará novos modos de jogo

Cavaleiro da pá mostra que ainda tem muito o que desenterrar e ganha modo para quatro jogadores se digladiarem com seu personagem favorito.

Quando foi lançado em 2014, ninguém imaginaria o sucesso que Shovel Knight (Multi) iria alcançar. Hoje, após ter se consolidado em praticamente todas as plataformas, foi anunciado mais um pacote de conteúdo. Com o nome de Shovel Knight Showndown, a aventura ganha novos modos multiplayer, nos moldes de combate a lá Super Smash Bros, onde até quatro lutadores se enfrentam em uma arena. Será possível escolher entre o próprio Shovel Knight, Shield Knight, Black Knight, a Encantadora e todos os membros da Ordem Sem Piedade. Confira uma amostra de como será a jogabilidade:




Essa nova expansão será gratuita. Além das opções para mais de um jogador, a campanha single player será estendida, com direito à escolha de personagens, cada um com suas singularidades pelo caminho. Também será adicionado um modo de treino, para praticar os movimentos do seu cavaleiro favorito. Ainda sem data para chegar, essa nova atualização estará disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, Nintendo Switch e PC. Apenas as versões portáteis do game (PSVita e 3DS) não receberão o novo conteúdo.

Fonte: IGN Brasil

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google