BGS 2018: Produtor de Gears of War (Multi) confirma presença no evento

Evento ocorre entre 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Através de sua conta oficial no Twitter, o produtor de Gears of War e chefe do estúdio The Coalition, Rod Fergusson confirmou sua participação na Brasil Game Show 2018, uma das maiores feiras de games do Brasil e da América Latina.


"Estou feliz em finalmente anunciar que vejo você em outubro no Brasil! Agradecimento especial a Xbox Brasil por me garantir os itens essenciais para atender a BGS e também a paixão dos fãs pela camisa e hashtag."
Além de Rod, está semana foi anunciado que Shota Nakama, criador do Video Game Orchestra também estará presente no evento que ocorre entre 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Fonte: Twitter

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google