MOC - Mito da Criação (PC): beta fechado do novo MMORPG começa hoje

O período de testes incluirá batalhas PvP, modo Battle Royale e um programa de incentivos para jogadores.


A publicadora Raid Hut anunciou que começa hoje o período de beta fechado de MOC - Mito da Criação. Trata-se de um MMORPG gratuito desenvolvido pela companhia chinesa Super Game no qual os jogadores participam do conflito entre humanos e deuses gerados pelas gerras entre as dinastias Zhou e Shang.



MOC - Mito da Criação conta com mais de 2000 missões, várias classes, customização de habilidades e um sistema chamado "Livro dos Deuses" em que é necessário derrotar 30 divindades da mitologia chinesa em batalhas cada vez mais difíceis. O jogo também apresenta grande quantidades de modos PvP: arenas, conquista de territórios, modalidade de sobrevivência e batalhas de até 600 jogadores. Há, também, um modo Battle Royale chamado "Torre de Shura" em que até 300 jogadores se enfrentam em uma área com 16 diferentes níveis, sendo o objetivo derrotar os oponentes e alcançar o topo da torre.

Por fim, a publicadora anunciou um programa chamado "Desbravadores e Emissários". Nele, os Desbravadores participarão de cada estágio da evolução do jogo e vão auxiliar a comunidade. Já os Emissários compartilham suas aventuras em vídeo e plataformas de streaming. Mais informações sobre a iniciativa "Desbravadores e Emissários" podem ser conferidas no site da Raid Hut.

Para participar do beta fechado de MOC - Mito da Criação, acesse o site oficial do jogo e faça o seu cadastro.

Fonte: Raid Hut (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google