Gamescom 2018: Soul Calibur 6 (Multi) revela seu modo história

Além da narrativa, centrada no personagem customizado, mais uma lutadora se juntará ao Palco da História.

A Bandai Namco mostrou que não está para brincadeira na Gamescom 2018 e promoveu seus novos jogos em peso. Soul Calibur 6 (Multi), uma de suas franquias mais famosas, revelou em dois vídeos o seu modo história e uma nova personagem. Ao que tudo indica, a história do game será conduzida e protagonizada pelo lutador criado pelo jogador. Será possível escolher, além do visual e da arma, um estilo de luta baseado nos personagens já existentes, como Siegfried e Mitsurugi. Quem também fez uma aparição é o novo vilão da série, que ainda não havia sido revelado. Confira:


Além do modo história, um segundo vídeo revelou a lutadora Tira. Debutante em Soul Calibur 3, a portadora da espada circular Eiserne Drossel será o primeiro DLC do jogo, que poderá ser adquirido via Season Pass, comprado separadamente ou como bônus para quem fizer a pré-encomenda.



Soul Calibur 6 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em 19 de outubro desse ano.

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google