Harmonix e NCSoft fazem parceria para produzir um novo jogo

Projeto em estágio inicial pode ser uma nova experiência musical, segundo a Harmonix.



O que você ganha quando cruza o Rock Band com um MMORPG? Incerto, mas em breve será aparente o que acontece quando você fundir suas equipes, como Harmonix e NCSoft fizeram uma parceria para desenvolver um jogo multiplataforma. A NCSoft publicará o título com a Harmonix assumindo a liderança no desenvolvimento.


Anunciado pela Harmonix em seu site oficial, o título desconhecido ainda está em desenvolvimento inicial e está previsto para lançamento no PC e consoles. Ele ainda não tem uma janela de lançamento ou detalhes adicionais do projeto, embora pareça que o jogo envolverá o talento de licenciamento de música da Harmonix de alguma forma, como o CEO da Harmonix, Steve Janiak, se referiu a ele como uma "experiência musical definidora de gênero".

"Esta parceria é representativa da ambição da NCSoft de ir além do PC e do espaço do MMORPG móvel com títulos novos e inovadores", disse o presidente da NCSoft, Dr. Songyee Yoon. "As décadas de experiência da Harmonix na interseção entre o licenciamento de música e o desenvolvimento de videogames são incomparáveis, e mal podemos esperar para apresentar seu próximo projeto ao mundo."

André Nascimento é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook