Gamescom 2018: Expansão Gator Rush de The Crew 2 (Multi) ganha data de lançamento

Expansão gratuita adicionará a modalidade Hovercraft, modo Ace e novos eventos.


A Ubisoft revelou durante a Gamescom 2018, a maior feira de games da Europa que está sendo realizada em Colônia, na Alemanha, o lançamento de Gator Rush, a primeira atualização gratuita de The Crew 2 (Multi). O novo conteúdo será lançado em 26 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


A expansão Gator Rush adicionará a modalidade Hovercraft. Situada nos pântanos do sul dos Estados Unidos, será possível explorar e disputar provas únicas com três modelos de hovercraft (os aerobarcos que funcionam sobre colchões de ar pressurizados) para deslizar, colidir com adversários e pular rampas pelos cenários.


Os jogadores ainda terão à disposição eventos inéditos como a corrida Live Xtrem Series, com mais recursos e ambientes para conhecer, e o modo Ace que traz um novo nível de dificuldade que oferece itens lendários, peças que melhoram a performance de seus veículos, bônus exclusivos e opções de customização.

Além disso, jogadores que possuírem o passe de temporada de The Crew 2 receberão sete dias de acesso antecipado a dois veículos que fazem parte das “Novidades do Mês”, lançadas periodicamente pela Ubisoft. Vale lembrar que o jogo receberá um modo PvP em dezembro, outras modalidades, veículos e mais novidades nos próximos meses.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google