Gamescom 2018: For Honor (Multi) ganhará novo modo PvE na expansão Marching Fire

Jogadores de PC poderão baixar a Starter Edition do jogo gratuitamente entre 22 e 27 de agosto.


Durante a Gamescom 2018, evento de games realizado em Colônia, na Alemanha, a Ubisoft anunciou que a expansão Marching Fire de For Honor (Multi) incluirá o Arcade, novo modo PvE de conteúdo ilimitado para um jogador ou em multiplayer cooperativo para até dois jogadores.


No modo Arcade, os jogadores entrarão em batalhas com ondas crescentes de inimigos que têm diferentes objetivos e modificadores com desafios diferentes e replay infinito. É uma boa oportunidade para testar os tipos de heróis e evoluí-los para PvP já que todas as recompensas adquiridas serão levadas para o multiplayer. Segundo a Ubisoft, será possível jogar o modo Arcade cooperativamente com jogadores que não possuem a expansão.


A expansão Marching Fire de For Honor será lançada em 16 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, e incluirá o modo PvP Breach, vários novos recursos e melhorias. Em pré-venda por R$ 79,99 no PC e por R$ 99,99 nos consoles, ainda dará acesso a quatro novos heróis da facção Wu Lin: Tiandi, Jiang Jun, Nuxia e o Shaolin. Quem comprar o conteúdo antecipado ganhará um pacote Wu Lin, que inclui um traje de elite para cada herói da facção.

Jogadores de PC que quiserem testar For Honor podem baixar gratuitamente a versão Starter Edition do jogo a partir das 14 horas de hoje, 22 de agosto, até às 14 horas de 27 de agosto. Além disso, a versão For Honor Standard Edition está disponível no “Games With Gold”, serviço para assinantes da Xbox Live Gold, até 15 de setembro.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google