Cyberpunk 2077 (Multi) já está jogável do início ao fim, diz CD Projekt Red

Correções de bugs e outros polimentos ainda são necessários.


Durante sua participação na Gamescom 2018, a CD Projekt Red, mostrou e falou um pouco mais de seu ambicioso projeto, Cyberpunk 2077. Com grande destaque na E3 deste ano, revelando seu novo trailer oficial, para o evento alemão, o estúdio não preparou muitos detalhes, mas o que preparou foi o suficiente para atrair o público.

Confira abaixo (incluindo a do topo) novas imagens promocionais divulgadas:




Além disso, em entrevista com o site Engadget, Richard Borzymowski, produtor da CD Projekt Red, revelou que Cyberpunk 2077 já está jogável do início ao fim, ou seja, a equipe já consegue jogar e completar missões, mais ainda existe um longo trabalho pela frente, para que até seu lançamento, o jogo esteja impecável. Richard ressaltou que esta sendo uma experiência fantástica construir esta história, mas ainda falta corrigir bugs e realizar muitos outros polimentos.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento definida, mas será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Engadget
Tiago R. Herrmann é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook