League of Legends (PC): Flamengo e KaBuM! farão a final da Segunda Etapa do CBLoL 2018

Equipe rubro-negra venceu a CNB por 3x0 na última etapa da Escalada e garantiu sua vaga na decisão.

O duelo derradeiro da Segunda Etapa do CBLoL 2018 está definido. O Flamengo eSports venceu a  CNB e-Sports Club por 3x0 na última etapa da Escalada e garantiu sua vaga na final. Agora, o time rubro-negro enfrentará a KaBuM! e-Sports, que já havia se classificado para a decisão por ter terminado a fase de pontos em primeiro lugar.


O jogo que definirá o campeão acontece no próximo dia 08 de setembro, a partir das 12h, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Os ingressos para o confronto já estão esgotados, porém os fãs do MOBA poderão assistir ao embate através do YouTube.

Além do título de melhor equipe brasileira de League of Legends e da premiação de R$ 70 mil, o vencedor garante ainda sua presença no mundial, que este ano acontecerá na Coreia do Sul, a partir de 01 de outubro.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google