Cyberpunk 2077 (Multi) ganha gameplay inédito de 48 minutos

Segundo a desenvolvedora, o jogo já está jogável do início ao fim.

A CD Projekt Red iniciou na manhã desta segunda-feira (27) uma transmissão ao vivo misteriosa, cheia de números e letras para que depois de um tempo, fosse exibido o primeiro vídeo gameplay inédito de Cyberpunk 2077, novo jogo ambicioso da produtora polonesa.
Confira os 48 minutos de gameplay abaixo, que destaca toda a introdução do game, mostrando habilidades, visuais, o carro futurista e é claro, o combate.


Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas ainda não tem data de lançamento definida. Segundo a própria desenvolvedora, o jogo já está jogável do início ao fim, faltando apenas corrigir bugs e realizar polimentos.

Fonte: Youtube

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google