Podcast

BlastCast #161 - O que foi notícia em Agosto de 2018

Saudações amigos, ouvintes e colegas! Vídeos de gameplay de Red Dead Redemption 2, Doom e Cyberpunk 2077 são os destaques desta sexta.

Última sexta-feira do mês! No episódio de hoje, Alexandre Galvão, Fillip Fernandes, Gabriel Negrão, Jonathan Moreira e Lucas Marins conversam sobre alguns dos fatos que viraram notícia em Agosto de 2018. Ouçam e divirtam-se!


Baixe o MP3

Confira em mais detalhes as notícias comentadas neste episódio nas publicações de nossos colaboradores:
BlastCast editado por Alexandre Galvão.
Inscreva-se ao podcast usando o feed RSS!

Participe do podcast pedindo nos comentários a música do seu game favorito que você quer ouvir no final do próximo episódio!

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou críticas para blastcast@gameblast.com.br.
AGRADECIMENTO

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google