Atualização de Yakuza 0 para PC volta ao ar após problemas

Primeiro patch de correções do jogo havia sido removido por ter causado mais problemas.

No começo de agosto Yakuza 0 foi lançado no Steam, se mostrando uma versão do game bem trabalhada e com poucos problemas de maneira geral. Mas sempre aparecem alguns imprevistos que podem atrapalhar a execução do jogo, especialmente quando falamos de títulos de PC.


Paral solucionar esses casos a Sega havia lançado o Patch 1, com correções para sanar problemas de travamento na hora de iniciar o jogo e em algumas cutscenes. Só que essa atualização ao invés de arrumar as coisas trouxe ainda mais complicações. Vários jogadores que antes rodavam bem Yakuza 0 passaram a ter travamentos. Isso fez a empresa japonesa dar um rollback e remover o patch.

Hoje a Sega anunciou na página do jogo no Steam que está novamente liberado o Patch 1, com as correções previstas inicialmente e com os novos ajustes para que ele não crie mais problemas. A lista de mudanças foca nos seguintes pontos:
  • Correção em travamentos no boot e em cutscenes/gameplay
  • Correção de travamento ao usar Estaminas para ganhar habilidades Heat consecutivas durante a luta do capítulo 10.
  • Correção de travamento no mini-game Pocket Circuit após selecionar uma nova partida contra um oponente.
Além disso a desenvolvedora agradeceu a todos pelo feedback e avisou que continua trabalhando em novas correções e ajustes, prometendo mais informações em breve.

Fonte: Sega

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google