Clássico de pancadaria Art of Fighting 3 (Multi) chega para mais plataformas

Antes apenas no Nintendo Switch, o PS4, XBO e Windows 10 recebem o título em seus catálogos.



A produtora HAMSTER traz de volta um dos últimos títulos da série de games dos lutadores Ryo Sakazaki e Robert Garcia, Art of Fighting 3: The Path of the Warrior. O clássico, que já figura no catálogo do Nintendo Switch, agora completa o hall de games clássicos para o XBO, PS4 e Windows 10.


O game faz parte da coletânea ACA NEOGEO, com relançamentos de vários títulos da SNK nos tempos áureos dos arcades dos anos 90. Art of Fighting 3 chegou em 1996, com personagens novos na série e especiais finalizadores, além de manter uma das características marcantes da série, a destruição das roupas dos lutadores ao tomarem um dano alto no fim da luta.

O título traz também suporte para confrontos online, e é baseado na versão arcade, podendo ter diferenças quanto a outras versões para o antigo NEOGEO e outros consoles. Veja mais detalhes no site da HAMSTER.

André Nascimento é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook